sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Blusa de Tricô com fio Lurex Prata (B001) - VENDIDA PARA A DANI DO "CHIQUE"!!


Muito fofa, linda mesmo...mas essa cor não me ajuda, como sou branquela prefiro usar cores mais vivas. Comprei porque achei linda mas usei pouquíssimas vezes (2x no máximo). Dá pra usar tranqüilo num dia menos frio, com uma regatinha ou blusa fininha por baixo porque ela tem uma trama meio aberta e um decote generoso na frente.

  • Cor: Bege beeem clarinho c/ prata
  • Tam.: G (veste melhor M)
  • Usada no máx. 2x
  • Quer ela pra você? R$32,00 + Frete

20 comentários:

Chique Brechó disse...

Déeeeeeeeebora...
Será que me serve???
rs....
bjim!

paulinhacontrataca disse...

oi, aceita trocar?
beijos

BRECHÓ ETIQUETA DE LUXO disse...

Olá,
Dê uma olhada no meu blog tb....
www.etiquetadluxo.blogspot.com
Beijos

BRECHÓ ETIQUETA DE LUXO disse...

Olá,
Gostei muito do seu blog, dá uma olhadinha no meu tb www.etiquetadluxo.blogspot.com
Beijos

Soraia disse...

Lindo os seus sapatos!
Te linkei ta bom?
Me linka tbm?
soraia_rgs@yahoo.com.br

Brechó disse...

Oie!

Postei coisinhas novas!
Dá uma passadinha por lá!

http://brechodonamariah.blogspot.com/

Bjs!

Carol disse...

Olá, já adicionei o seu blog, você poderia adicionar o meu?

www.twiceuponatimeblog.blogspot.com

Obrigada!

Carol

Thaty disse...

OI DEbora,
Td bem?
Olha se a pessoa da blusinha verde desistir pode deixar que te aviso sim!!

Bjocass

Fernanda disse...

Olá, querida!
O link pro seu fofíssimo brechó já está ali no Era meu, pode ser seu!

Beijos!

http://erameupodeserseu.blogspot.com

Thaty disse...

Oi flor,
medi ela deu 38 cm de circunferencia!!
ai jesuis espero q minha medida esteja certa rs..medi ela fechada que deu 19 cm e fiz vezes 2 (lados)

Bjosss

Thaty disse...

Oi Debora,
no G so tenho o amarelinho e o roxo que é maravilhoso..
e tenho no M algumas cores!
Bjocas

Thaty disse...

Reservo flor até quando??

Bjocas

Taína disse...

oiii adorei seu blog! lindo!
vamos trocar links?
http://bazarohgirls.blogspot.com/
bjs

Lika Lingeries disse...

Olá! Vamos trocar links?!
Já te linkei!!!

Bjssss e obrigada!

likalingeries.blogspot.com

Joyce Carvalho disse...

Olá! Comecei um brechozinho agora... Dá uma olhada: http://bazarlilas.blogspot.com/

Se puder, me linka!

Bjks!

Shirlei Ferreira disse...

Boa noite!Gostaria que você me linkasse, sou nova nesse negócio e já viciada, uma ajudinha é sempre bem vinda, também estarei te linkando, assim todas poderemos ter grandes chances de vender, trocar, comprar, negociar de alguma forma nossas quinquilharias.
Desde já agradeço e desejo boas negociações sempre!
Shirlei Ferreira.
http://flordelotuscarioca.blogspot.com/
Beijos cariocas no coração!!!

QUEM ARRUMA O CLOSET? disse...

Muito legal seu brechó!!
Da uma olhada no meu e vamos manter contato!

http://closetbrecho.blogspot.com

Dani disse...

Déeeeeeeeeee

Está na minha lista de blogs indicados ao Prêmio Dardos!

http://chiquebrecho.blogspot.com/2009/01/selinho.html

Beijos
Dani

Oli disse...

Atenção meninas! Vestidos de arrasar!
Visitem! Mil beijos
http://novobazar.blogspot.com/

!!Arrumando a Arara!! disse...

Eu quero 26359190
Oi boa tarde,seu brecho é um luxo,adorei,fiz um brecho e te linkei vc pode me linkar?
arrumandoaarara.blogspot.com
Meu nome é Thânia.

euzinhabrexoleira@hotmail.com
Um abraço!!